I made this widget at MyFlashFetish.com.

domingo, 28 de fevereiro de 2010


oie gente prazer meu nome éh felippa Wands e estou akiie na minha primeira postagen para me apresentar essa aii en cima sou eu no stardoll e na vida real eu vou postar naun só sobre o stardoll e sin como tudo na vida tambem,fazer concurso e resumindo tudoh que possa fazer ben para o clube espero que vc's gosten de mim porke eu tenho certeza que eu voua dorar escreve pra vc's, responder duvidas e etc ... meu email do yahoo éh
ygracielle@yahoo.com.br (obs:esse email é da minha irmã mas eu que uso e do orkut éh fellipa_boneca@hotmail.com
espero que eu consiga fazer de tudo por vocês coisas gratis stardoll, orkut , famosos e etc vou ser akela que traz todas as novidades que o site merece sobre tudo no stardoll e fora, se quiser perguntar envia por email ou deixa comentarios(eu prefiro ser adicionada no orkut)kk'
resumindo tudoh!^^
sou assin tenho 15 anos meu nome é fellipa tenho uma irmã que eu amo estudo numa escola estadual e vou trazer muitas novidades

beijos queridos adoro muito vc's!! des de ja

beijos Felippa Wands


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!